Templário
O senhor proibiu que eu comece da árvore que ele colou no alto do cume, havia o senhor salvo a minha vida e tido misericórdia para comigo, mesmo assim pensei em pecar novamente.
Subi o cume, não fui tentado pelo inimigo, por vontade própria, por pura ganância eu estendi a mão para pegar do fruto, mas bem no final decidi sair correndo, e logo me coloquei a dormir um sono profundo.
Tenho pecado, e como venho pecando contra os céus, contra Deus, contra a terra, contra o espírito e contra mim mesmo, mesmo assim Deus tem sido bondoso.
Tive um sonho onde me via comendo do fruto, e parecia tão real . Senhor livra-me do pecado pois não quero mais pecar contra ti, mas é que o pecado é tão atraente, tão bom, tão prazeroso... Sou humano, sou um guerreiro caído, hoje fugi, mas o que será de mim amanhã ? Quero pecar, tua presença já não é tão atraente, tão quente quanto já foi um dia.
É com lágrimas nos olhos que peço a ti uma coisa, toma-me para ti o mais rápido que puder, pois logo, certamente pecarei de novo
Comentários
Postar um comentário