As sandálias de Jericó

   Jericó era um homem muito simpático, calmo e honrado, pouquíssimas coisas o irritavam. Ele diz "me batam, falem mal de mim e eu nada lhes farei, roubem meu dinheiro ou falem de minha querida mãe e eu nada lhes farei, mas por favor, não mexam com o que me pertence!".

   Ele era dono de uma pousada onde entrava e saia gente, ele tinha o costume de deixar suas sandálias na porta de seu quarto.

   Um dia ele conheceu um homem que veio de um lugar distante, e se tornaram amigos, comiam em bebiam a comida um do outro, se tornaram bons amigos.

   Com o tempo esse homem passou a ser um pouco irritante, e o pior de tudo, começou a pegar as coisas de Jericó sem sua permissão. Jericó foi até ele e disse o que devia ser dito.
Tempo depois esse homem voltou pro seu país e levou calçado as sandálias de Jericó.    Ele andou descalço até o outro lado do mundo, destruiu tudo que pertencia a seu ex companheiro, toda sua riqueza. O homem lamentava por sua vida e Jericó disse "devolva o que me pertence!" Então tirou a vida do pobre homem.

Então Jericó votou a si, bebeu uma água, se acalmou e pensou " não valeria a pena, espero que ele arda nas chamas do inferno com a sandália, desgramado!!!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONCEITUS

Escobar

Periférico Samurai