Mais uma história
ZEUS
Um homem ferido fugindo desesperado por uma floresta, está sendo perseguido por algo ou alguém. Ele chega em um vilarejo e súplica por ajuda, mas todos se recusam a ajudar, não movem um dedo enquanto olham com indiferença para o homem. Enfim ele é capturado por 5 soldados de armadura, e três deles são mulheres.
A cena é cortada e o homem está ajoelhado diante de um trono, tentando explicar o seu ato, pois havia tentado violentar uma jovem mulher. Dizia ele que não resistiu, que foi um impulso animal que tomou conta de seu corpo, e chorava pedindo perdão.
Diante dele um rei negro, muito grande, muito forte, coberto com uma armadura pontuda cheia de escamas e totalmente preta, o grande soberano se levanta, seus passos são profundos, sua respiração muito calma, apegado à sua grande espada que descansava ao lado do seu trono, chega até o homem e diz " Se não tem poder para controlar seus impulsos mais primitivos, também não terei!" E assim é dado fim à vida deste homem. O grande rei senta em seu trono, coloca sua espada no devido lugar, e assim todos os soldados saem da sala, ficando apenas o rei e um servo homem que está limpando toda bagunça, as portas se fecham deixando o rei na escuridão.
Enquanto isso na cidade os cidadãos estão em paz, sabiam que o homem tinha sido levado para ser morto, mas continuavam tranquilo. Um reino onde a paz não é dominante, porém um reino onde não existe gênero mais fraco, nem diferenças de gênero, poucas são as tentativas de abusos, muitas são os soldados mulheres, algumas até intimidam muitas outras pessoas. Não existe homem maior que mulher, nem mulher maior que homem. Homem não deve sustentar mulher, nem mulher o homem, casamentos não é algo raro, acontece com muita frequência, e os casais de marido e mulher vivem juntos e sempre felizes, casais entre os nobres cavaleiros e valquirias do rei . As mulheres são fortes e sabem se defender , brigam com homens no mano a mano sem discriminação alguma da parte de ninguém, o Império perfeito do grande rei Zeus.
Alguns dias depois, havia uma jovem na cidade que estava comprando maçãs pra lanchar, seu sonho era ser uma Valquiria, ela observava todos os dias ao treino das mulheres, e ficava encantada em como elas eram dedicadas e fortes, e sempre sorriam, o treino dos homens acabava no mesmo horário, então eles sempre chegavam por lá e treinavam um pouco com elas, beijavam cada um a sua mulhere ou namorada.
Kamilly ficava encantada com isso também, ficava imaginando seu guerreiro, que ao lado dela lutaria bravas batalhas, e construiria uma grande família. Mas ela só se via com os olhos em um único homem, o homem que ela nunca viu a face, nem mesmo ouviu a voz, ela estava fortemente apaixonada pelo rei, e sonhava um dia estar ao lado dele, e ser elogiada por ele.
Ao comprar a maçã ela foi pra fazenda para treinar sua espada, quando sem querer na rua trombou com um velho senhor, assim derrubando seu cajado no chão, esse velho usava um manto que cobria seu rosto, era muito baixo por causa da sua corcunda. Pedindo desculpas ela apanhou o cajado do velho, e ainda lhe ofereceu uma maçã, o velho disse a ela o quanto ela era bondosa e simpática, e aceitou, então comentou " Aiaiai pelo visto aquele garoto estúpido fez do mundo um lugar realmente melhor, mas o quanto será que vai durar?(risadas)" . A menina então pergunta se o velho está falando do rei, e ele diz que sim, ele mesmo. Ela toda animada pergunta se ele o conhece, e ele diz que o conheceu um dia, e que ele lhe fez um pedido pois estava com muito ódio, e muito insatisfeito com o rumo das coisas do seu mundo. Quando ela ia perguntar sobre o pedido, Cristian a chama de longe, gritando seu nome, ela olha para trás, e quando volta seus olhos o velho havia sumido. O jovem Cristian tinha a mesma idade que Kamilly, e era apaixonado por ela, e por sua beleza, por algum motivo neste reino, a maioria das mulheres eram sempre muito lindas, com o corpo sempre magnífico ou apenas bonito com bonitas curvas.
Cristian sempre observava Kamilly durante o treino dela, ele era um rapaz magro e sem muita força, porém tinha uma pontaria muito boa, e queria ser arqueiro do rei. Os dois foram juntos para a fazenda, como de costume Kamilly o chamava pra ajudar, "fique aí parado" e ela sempre o acertava com muita força mas nas primeiras ele nunca se defendia, ela o perguntou o porquê, e ele respondeu "Porque sempre me distraio com sua beleza ". Ela nunca levava suas cantadas a sério, e sempre ria ironicamente, ela então tenta atingi-lo desprevenido, mas ele esquiva e a agarra na cintura, desequilibra e ambos caem rolando pelo barranco. No final ela está sobre ele, se encaram e ele super contente coloca um sorriso sincero , ele vai tentar dar um beijo nela quando ela se levanta rapidamente e pede pra ele fazer silêncio e diz bastante ansiosa "a não não não, não deveríamos ficar aqui, aqui é o ..." e então alguém do outro lado sai do arbusto, escondidos numa moita eles observam e vêem sair dentre os arbustos ninguém mais ninguém menos que Zeus. De vez em quando ele ia até aquela parte baixa do morro, onde se encontravam macieiras e um lindo lago, e sempre ia com seu fiel lobo de estimação, Zeus amava aquele lugar, é onde se sentia em paz. É claro que Kamilly havia memorizado a frequência com que Zeus ia até ali. Cristian desconfiado pergunta se ela ja sabia disso, e ela responde "pode ser que sim sabe". Pela primeira vez ele a vê com uma cara muito nervoso, e muito ansiosa, no mesmo instante ele repara em como ela olhava para o rei, então ele vai até o Rei. Quando saiu do arbusto o logo rosna e se coloca em posição defensiva, mas com apenas um olhar Zeus acalma a fera. Então Cristian se aproxima, se ajoelha e dar salvas ao rei "Grande soberano Zeus, me desculpe pela intromissão!". Zeus então responde " não se preocupe com isso jovem, não é intromissão alguma, mas me responda, o que fazia nos arbustos com aquela outra jovem?" a voz de Zeus era grave mas não tanto, também era suave. No instante em que perguntou a menina soltou um gemido . Então ele responde "nada irresponsável meu senhor, apenas estávamos eu e ela treinando, quando caímos colina abaixo ", Zeus olha para os arbustos e diz "apresente-se jovem, me confirme se o que ele me diz é verdade.", ela sai nervosa, ajoelha em frente o rei e gaguejando diz "sim meu senhor, é verdade!". Então o rei tira uma de suas manoplas , levante um pouco o capacete, e bebe da água do rio. Kamilly observa maravilhada, ela acabou de ver a mão e a boca do rei. Então o rei vai embora .
"Kamilly? Kamilly? Kamilly? KAMILLY !!?" Ela o responde sem saber o que se passa "aa oi, que foi ?" " Que foi ? Você está dormindo acordada por acaso ? Estou a te chamar várias vezes e você não ouve! Aaaa Não importa, vamos sair logo daqui".
Caminham em silêncio pela estrada mais longa, até que chegam à casa dos pais de Kamilly e se despedem. Entrando em casa ela nem cumprimenta seus pais, corre direto para o quarto, se cobre com o lençol e fica toda abestaiada com o ocorrido, solta uns gritos abafados no colchão enquanto bate as pernas, não conseguia acreditar no que se passou. Seus pais batem no quarto e perguntam se ela está bem, e qual foi o motiva dela ter corrido direto para o quarto sem ao menos falar com eles. Então ela responde com um suspiro" mãe, pai, eu falei com o rei hoje" seus pais se espantaram, não conseguiam acreditar no que disse sua filha. " Com o rei ? Deixe de piada " diz seu pai seguido de uma gargalhada. Sua mãe pergunta "é verdade isso que diz ?" E ela sinaliza com a cabeça, então seu pai fica sério e pergunta "como ele é?. "Aaah eu não sei dizer, na verdade quem mais falou com ele foi o Cristian, eu fiquei escondida e na hora de falar eu aguentei... Mas ele foi muito gentil, e não se escondeu de nós ". Karamba não posso acreditar que você falou com o rei" diz seu pai, continuando " eu mesmo queria ter essa oportunidade, queria mostrar pra ele minhas habilidades com a espada[que eram zero]" então ele vai andando e fazendo gestos e barulhos com a boca. " Não se atrase pro jantar minha princesa" .
Comentários
Postar um comentário