Save me
Cada individuo deveria responder fortemente por cada simples gesto. A sociedade deveria conhecer cada um a si própria, de forma profundo.
O desconhecido assombra os jovens, às vezes parece bom, não sei se realmente é, só sei que não é pra mim.
Cada homem deveria medir mil vezes cada podre palavra que sai da sua boca, deveriam se conter em momento de fúria, não deveriam se alterar com qualquer tipo de droga, sanidade é tudo. Se eu não for são eu enlouqueço, ai de mim se eu sair de mim, estou aprisionado à mim mesmo, às minhas manias, aos meus fortes conceitos, mas são apenas meus, não forço aos outros a menos que seja com palavras, com argumentos, ou fatos. Isso não sei se é hipocrisia.
" Ele fala mas não faz " exemplifico isso no sentido de ameaças, "ele ameaça ela mas ele não faz, ele não é doido". Sim, ele é doido por pensar que poderia estar matando ela, todos pensamos, todos somos psicopatas de algo, em algo, com algo. Uma atitude deveria ser tomada a partir de uma única palavra, a partir de um única ação, mesmo que simples e inofensiva. Precaução, seria essa a palavra, estou careca de saber... A que tipo de humanos serve os direitos humanos, todos, por quê? Deveriam abrir exceções, existem seres humanos que são o próprio Diabo, e disso sabemos, mas sobre isso não fazemos nada.
Se você fala é porque você faz, e se não faz, melhor agirmos primeiro, seja atento ao que fala. Ameaças são coisas sérias. Olhares são coisas sérias. Atitude são coisas sérias.
Tomar uma atitude contra alguém que não está envolvido em sua vida, mas sim na vida de outra pessoa, e só você reclama daquela pessoa "por não ir com a cara dela". Ninguém se importa com você, deixe os outros em paz, se você faz algo que beneficia seu próprio ego e causa mal aos outros, você está na lista.
Então salve-me, antes que me afogue em pensamentos de raiva, principalmente contra mim mesmo.
Por pertencer a outro lugar.
Comentários
Postar um comentário