Uma histórinha
O orfanato de monstros parte 1.
Em um orfanato de crianças, elas eram submetidas a várias coisas, tudo isso para se tornarem monstros. Depois de um tempo uma criança foi adotada, mas ela acabou matando os próprios pais. Uma outra que foi adotada, matou a cadela da família. Uma outra vivia se multilando. Uma outra se enforcou no quarto dos próprios pais. Uma outra enfiou a cabeça na TV, morreu eletrocutado e tinha seu pescoço rasgado pelo vidro. Era sempre assim.
Um certo dia chuvoso uma criança andando pela floresta encontrou o orfanato, ela estava toda suja de sangue e com uma expressão muito séria na cara, a dona a viu chegar, essa dona do orfanato se chamava Vanessa, era uma flera e ao orfanato ela deu o nome de "Casa da luz", muito empolgada com a criança ela a pegou, a criança que portava uma faca a enfiou nas costas de Vanessa, e Vanessa tão excitada e emocionada, aos gemidos e gritos se colocou a chorar, e disse "vc se chamará Kenedy " e ela era portadora de um sorriso diabólico.
Kenedy não precisava se adaptar, sempre deixava as outras crianças gozarem de sua cara, deixava-se apanhar. Kenedy era mais estranhos que os estranhos, kenedy era tão silencioso, pensativo, calmo, e não violento.
Vivia levando pisas da madame Vanessa que dizia
_Qual é o seu problema Kenedy?! Por que não revida ? Vai deixar que eles façam isso contigo?
Kenedy não responde nada, e leva um tapa na cara, Expressa apenas uma micro reação de dor enquanto alisa o rosto
_Revide!, Kenedy !
Ela o pega nos braços e diz
_ooo meu garotinho, eu não quero que mau ti aconteça, quero o seu melhor, vc sabe que é meu favorito .
Do outro lado da porta a criança mais endemoniada do orfanato ouve isso e se entope de ciúmes, essa criança se chama Lurchem. Ele tinha uma carência da Vanessa, fazia absolutamente qualquer coisa pra agrada-la, porém Vanessa dizia na frente de todos que Kenedy era o melhor, era esse o motivo que levava todas as crianças a odiarem Kenedy.
Comentários
Postar um comentário